Verão 2022

Publicado em 28/01/2022

Compartilhe:

Confira as cores que estão sendo tendência na estação mais quente do ano.

O verão está em pleno vigor: dias ensolarados, praia, bebidas refrescantes e um lugar na sombra para descansar. Essa vibração alto astral é a principal característica para as tendências de 2022.

No que diz respeito às cores, surge para este período de esperança em meio a vacinação, um mix de tonalidades com o conceito dopamina, ou seja, cores que deixam você de bom humor. Veja a seguir quais são elas:

Roxo 

Considerada a cor do ano pela Pantone, a cor Very Peri tem um tom de roxo com fundo azulado. Remete à criatividade, inventividade e espiritualidade.

Rosa e vermelho 

Uma combinação que chama a atenção por ser vibrante e cheia de charme. Tanto no mundo da moda quanto nas decorações, as duas tonalidades vêm com tudo neste verão!

Tons terrosos 

Verde, marrom e bege também são apostas para a estação. E com a crescente tendência de trazer natureza, aconchego e tranquilidade para o ambiente, essas cores vão se manter firmes durante todo o ano.

Invista também nos tons de laranja, amarelo, verde neon e azul, sempre pensando num conceito bem humorado e feliz!

Agora é só soltar a criatividade e inovar, seja no look do fim de semana ou na nova cor dos ambientes da sua casa.

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Siga-nos no Instagram

@allhomeitalinea
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.