3 tendências de decoração para 2021

Publicado em 07/01/2021

Compartilhe:

Ficar mais tempo em casa permitiu uma transformação significativa na relação entre as pessoas e seus lares. Mudança que impactou diretamente a rotina e o universo da decoração, fazendo com que o desejo por espaços mais aconchegantes, práticos e funcionais se tornassem cada vez mais frequentes. E em 2021 não vai ser diferente.
Ainda influenciado pelos acontecimentos de 2020, o novo ano chega com tendências de decoração para deixar a casa mais confortável, promover um contato maior com a natureza e suprir as necessidades do novo morar. 

Se você está pensando em começar o ano novo com decoração nova, então confira 3 tendências que vão predominar em 2021.

Tom sobre tom

A decoração monocromática é uma das principais apostas deste ano. Para criar este efeito, basta combinar duas cores diferentes ou utilizar um degradê de apenas uma cor. O resultado é um espaço bonito, moderno e estiloso.

Casa integrada

Nada de paredes. Uma tendência que veio para ficar em 2021 é integrar os espaços. Além de melhorar a circulação pelos cômodos, este conceito traz uma sensação de amplitude e aconchego. Uma ótima solução para quem deseja reunir a família com praticidade e conforto.

Iluminação natural

Para promover mais bem-estar e tranquilidade em casa, uma grande aposta é a utilização de luz natural. Janelas amplas, tetos de vidro e clarabóias são as melhores opções para obter mais claridade e criar uma atmosfera acolhedora nos espaços.

Gostou das tendências? Compartilhe elas com seus amigos! 

Fonte: Blog Italínea

Siga-nos no Instagram

@allhomeitalinea
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.